Troca de tiros termina com um preso e quatro apreendidos em Cabo Frio


Uma caminhonete e uma viatura da PM foram atingidas durante tiroteio. Não há informações de feridos; um posto de saúde também foi atingido.

Policiais e bandidos trocaram tiros na madrugada desta sexta-feira (3) na comunidade Rainha da Sucata, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Um homem foi preso e quatro menores apreendidos.
O local onde o tiroteio aconteceu foi ocupado pela Polícia Militar. Várias viaturas estão posicionadas na Rua Cardoso da Fonseca, na comunidade Rainha da Sucata, em Cabo Frio. Foi nesta rua que policiais e bandidos trocaram tiros nesta madrugada. Uma caminhonete foi atingida no vidro, que ficou todo estilhaçado.

No muro do posto de saúde é possível ver outra marca. A unidade abriu logo cedo, mas fechou em seguida. Já o comércio funciona normalmente. Foram recolhidas mais de 130 cápsulas de balas deflagradas. Uma viatura da Polícia Militar foi atingida por dois tiros. O comandante da operação conta que, quando a primeira viatura se aproximou, havia um grupo de, pelo menos, quinze bandidos a espera.
A polícia chamou reforço. Cinco pessoas foram levadas para a delegacia. Jeferson Medeiros Gonçalves, de 19 anos e quatro menores de idade. Com o grupo, foi encontrada grande quantidade de drogas, inclusive pedras de cocaína pura. Além de um revólver.
Segundo o comando da operação, o patrulhamento próximo à comunidade Rainha da Sucata foi reforçado depois do assassinato de ontem, de um rapaz, no bairro Reserva do Peró. A Polícia Militar estava em alerta porque havia a suspeita de uma possível briga entre grupos rivais. A disputa pelo controle dos pontos de vendas de drogas. Na manhã desta sexta (3) não havia informações de feridos no tiroteio. O reforço de policiamento na comunidade vai ser mantido.
...
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.