Diocese de Campos organiza Flash Mob para atrair fieis


Objetivo é divulgar a Jornada Mundial da Juventude que acontece no Rio. Símbolos da JMJ chegarão na cidade no próximo dia 12 de maio.

Neste sábado (4), o Comitê Diocesano Organizador da Jornada Mundial da Juventude emCampos dos Goytacazes, Norte Fluminense, vai promover um Flash Mob na cidade. O evento, que vai acontecer às 16h na praça de alimentação do shopping Boulevard, é uma pré-mobilização para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que será realizada na cidade do Rio entre os dias 23 e 28 de julho. Outro objetivo é divulgar a visita dos símbolos da jornada na maior cidade do interior, que vai acontecer no dia 12 de maio, às 15h.

A cruz peregrina e o ícone de nossa senhora, que já passaram por vários países, está percorrendo o Brasil. Neste domingo (5), os símbolos das JMJ chegaram a Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro. No dia 12 de maio, o bispo Dom Edney Gouvêa Mattoso entregará a cruz e o ícone para o bispo da Diocese de Campos, Dom Roberto Francisco Ferrería Paz.
Entenda o Flash Mob
Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em certo lugar, com o objetivo de realizar determinada ação inusitada previamente combinada. Após o fim da ação, as pessoas dispersam tão rapidamente quanto se reuniram. Normalmente, as reuniões são organizadas através de e-mails ou meios de comunicação.
...
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.