PM prende acusados de roubar residência em Rio das Ostras


Dupla também é suspeita de ter roubado a casa do secretário de Turismo do município

Dois homens foram presos por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), no fim da noite deste domingo, acusados de participar do roubo de uma casa e manter três mulheres reféns por cinco horas, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos. Eles também são suspeito de assaltar a casa do secretário de Turismo do município. A família está sendo aguardada na delegacia para fazer o reconhecimento.
De acordo com o BPRv, Hadock Nicolau Tailor Neto, de 19 anos, invadiu a casa onde estavam três mulheres, por volta das 18h. Até às 23h, ele roubou vários aparelhos eletrônicos e pertences das vítimas. Ele fugiu levando uma picape Mitsubishi de uma das vítimas. Elas foram conduzidas para a 128ª DP (Rio das Ostras).

Alertados sobre o roubo, policiais do BPRv identificaram o veículo e abordaram o veículo que era dirigido por Hadock, na RJ-106, em Cabo Frio. Ele estava com o cartão de crédito de uma das vítimas, que segundo a polícia, já tinha sido usado pelo criminoso. Na delegacia, ele foi reconhecido pelas vítimas. O acusado indicou aos policiais onde o produto do roubo estava escondido.
Em um terreno na Rua Frank dos Santos, em Rio das Ostras, os PMs recuperaram três TVs de LCD e três receptores, um computador, três telefones celulares, máquinas fotográficas e cartões de crédito das vítimas, além de R$ 180 em espécie e uma pistola calibre 380 com 12 munições. Eles também prenderam Sérgio Francisco dos Santos, de 41 anos, que guardava o local. Ele é foragido da justiça da Bahia.
Segundo o BPRv, a família do secretário de Turismo de Rio das Ostras está sendo aguardada na 128ª DP. A casa dele teria sido invadida e roubada na tarde de domingo. A dupla é suspeita de também ter participado da ação.
...
O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.