Obras em avenida de Campos estão paradas há dois anos


Segundo comerciantes e moradores, trabalhos foram paralisados a 2 anos.
Toda a construção da avenida custou mais de R$ 54 milhões.

As obras na Avenida Arthur Bernardes, que corta o bairro Jardim Flamboyant, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, estão paradas há dois anos. A construção de todo o trecho, que custou cerca de R$ 54 milhões, deveriam ligar a via à Avenida Alberto Lamego, outro importante ponto da cidade, que dá acesso à Universidade Estadual do Norte Fluminense, a Uenf.

A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo informou que 60% da construção foi concluída e que está em processo de reativação dos trabalhos de infraestrutura do segundo trecho da avenida Arthur Bernardes, entre as avenidas 28 de Março e Alberto Lamego. A secretaria, porém, não marcou uma data para o reinício das obras.


Segundo a Prefeitura de Campos, o projeto original está sendo alterado e assim que concluídas as alterações, a obra de construção da ponte sobre o canal de Coqueiros será iniciada. Ainda faz parte dessa fase, a construção de 2,5 quilômetros da pista dupla e do trevo da Alberto Lamego, em frente à UENF. A obra inclui instalações de água, esgoto, pavimentação, calçadas e iluminação, além de todo o trabalho de urbanização e paisagismo.
...
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.