População de Rio das Ostras recorre aos Bombeiros de Macaé


Prefeitura rescindiu contrato com empresa que fornecia água para caminhões. Todos os contratos de prestação de serviços estão sendo reavaliados.

A partir de agora a população de Rio das Ostras, Região dos Lagos do Rio, terá que contar com o Corpo de Bombeiros de Macaé, a cerca de 25km do município. Para contenção de gastos, a prefeitura da cidade rescindiu o contrato de locação do caminhão de água que prestava socorro aos incêndios.
A assessoria da prefeitura de Rio das Ostras informou, que por enquanto vai contar com o apoio dos bombeiros de Macaé. Disse que todos os contratos de prestação de serviços no município passam por reavaliação e que está empenhada em retomar o serviço o mais rápido possível.

Nova sede dos Bombeiros
A sede dos bombeiros que seria inaugurada em abril, não vai mais funcionar no local anunciado. O prefeito Alcebíades Sabino visitou as obras praticamente concluídas e disse que o prédio agora vai abrigar uma escola de formação de policiais.
Informou ainda que a prefeitura vai iniciar um novo projeto para a construção da sede do corpo de bombeiros, mas ainda está sem prazo definido.
...
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.