Policiais de Barra Mansa prendem dois homens por suspeita de homicídio


Os policiais do Patamo (Patrulhamento Tático Móvel) da 2ª Companhia (Barra Mansa) prenderam dois homens, de 20 e 34 anos, e apreenderam um menor, de 17 anos, no início da noite de hoje (30),por volta das 19h30, suspeitos de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rua José Sabino, no bairro Jardim América.

De acordo com os agentes, foi solicitada a presença do patrulhamento para verificar o tráfico de drogas que supostamente estaria ocorrendo no local. Ao chegar à rua indicada, por meio de denúncias anônimas, um grupo formado por quatro homens foi encontrado. Ao se aproximarem dos suspeitos, dois fugiram, de 17 e 25 anos, e dois foram capturados pelos policiais, de 17 e 20 anos.

Durante a busca, na casa de um deles, no mesmo bairro, foram encontradas uma arma calibre 38 e 8 munições. Drogas, segundo os agentes, não foram achadas com a dupla. Perto do local, um homem de 34 anos, supostamente envolvido com crimes na área, também foi preso e encaminhado para a delegacia.

Ainda de acordo com os policiais, os homens que foram encaminhados a 90ª DP (Barra Mansa) e os que fugiram teriam ligação com crimes realizados na cidade, incluindo o homicídio de Wallace Tomás Lima, de 20 anos, morto a tiros anteontem. O outro crime foi à morte, também a tiros, de Edson Mauro da Silva, o Dinho, de 41 anos, no dia 27 de janeiro.
...
Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.