Operação da polícia no Sul do Rio leva 17 para a delegacia


Em Barra Mansa, três pessoas foram presas. Já em Volta Redonda, 14 foram para a delegacia, mas apenas uma foi presa.

Segundo informações da 90ª Delegacia de Polícia de Barra Mansa, no Sul do RJ, três traficantes foram presos na operação realizada durante toda a quinta-feira (9) na cidade. As prisões de Demis de Almeida Rosa, de 20 anos, Iago de Souza Castro Reis, 20 anos e Sandro Nei de Oliveira Vieira, de 50, aconteceram nos bairros Roberto Silveira e Várzea do Quartel, disse a polícia. Ainda foram apreendidos uma espingarda, munição de pistola, cocaína, material para embalar droga, celulares e touca ninja.

O objetivo da operação era cumprir dois mandados de prisão expedidos pela 1ª Vara Criminal. Com o auxílio da Guarda Municipal, 18 policiais civis foram mobilizados.
Na operação realizada em Volta Redonda, no Sul do RJ, o objetivo era checar denúncias anônimas de exploração sexual, de acordo com o delegado Antônio Furtado, titular da 93ª DP. 14 pessoas foram levadas para a delegacia. 13 foram ouvidas e liberadas em seguida. Apenas Viviane da Silva, de 38 anos, foi presa em flagrante acusada de manter um estabelecimento destinado a prática sexual, informou a Polícia Civil.
Segunda a polícia, Viviane seria uma espécie de agenciadora do estabelecimento que funcionava em um prédio do bairro Aterrado. No local foram apreendidos 10 celulares,  uma algema, máquina fotográfica, máquina de cartão de crédito e uma agenda de contabilidade.
De acordo com o delegado adjunto Márcio Figueroa, Viviane deve ser encaminhada na sexta-feira (10) para o presídio feminino de Bangu (RJ).
...
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.