Cordeiro, RJ, lança campanha contra violência e exploração sexual


Objetivo do evento é conscientizar a população sobre o tema. Balões brancos serão soltos ao final do evento.

No Dia Nacional de Luta Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, comemorado no sábado (18), Cordeiro, Região Serrana do Rio, lança campanha sobre o tema com mobilização a partir das 8h30, saindo do Parque de Exposições Raul Veiga, seguindo para a Avenida Raul Veiga.

O objetivo da campanha é atrair a atenção da população para o problema que será trabalhado durante todo o ano pelos órgãos municipais junto com as crianças e adolescentes da rede de ensino. Dessa forma, Cordeiro faz referência à importância da mobilização de massa, como propõe a Campanha Anual “Faça Bonito. Proteja Nossas Crianças e Adolescentes”.
A passeata contará com profissionais do Conselho Municipal, da Secretaria de Infância e Juventude, do Conselho Tutelar e demais secretarias e departamentos, munidos de cartazes e informativos sobre o tema. Os participantes que aderirem à causa receberão uma faixa branca. Ao final, na Avenida Raul Veiga, serão soltos balões brancos, marcando o lançamento da campanha no município.
...
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.