Comparsa de traficante carioca é morto em operação da PM de Angra


Luiz André Ferreira, o "TK", de 26 anos, foi morto em uma operação de policiais militares do 33º Batalhão (Angra dos Reis), deflagrada no Morro da Cachoreira II, em Muriqui, no município de Mangaratiba. O suspeito é apontado pela polícia como comparsa do traficante "Menor do P" - que comanda o tráfico em favelas do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio.

Segundo a polícia, agentes do Serviço de Inteligência (P2), receberam denúncia na última sexta-feira (3), de que integrantes de uma quadrilha de traficantes do Rio estavam refugiados na região. Pelo menos oito suspeitos conseguiram fugir. Foram apreendidos na ação, oito sacolés de cocaína, uma trouxinha de maconha e um revólver.

Os policiais montaram uma operação e durante o confronto, TK foi baleado e morreu. Ele estava comandando o tráfico no Morro da Cachoeira. De acordo com a polícia, ele era um dos braços direitos de Marcelo Santos das Dores, o "Menor do P" - recentemente acusado de torturar o jogador Bernardo e balear a amante Dayana Rodrigues, após descobrir uma suposta traição.
...
Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.