Campos dos Goytacazes, RJ, inicia campanha contra a pedofilia


Objetivo é sensibilizar a sociedade e combater a exploração sexual. Estão previstas uma série de atividades em diversos pontos da cidade.

O município de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, inicia nesta segunda-feira (13) uma campanha contra a pedofilia. Estão previstas uma série de atividades em diversos pontos da cidade, como panfletagem, distribuição de adesivos, passeata e também um seminário, que acontecerá na sexta-feira (17).

O objetivo da campanha é sensibilizar a sociedade e combater o abuso à exploração sexual. Durante toda esta semana o município vai sediar diversas programações através do "Todos Contra a Pedofilia" e, um dos eventos que será o ponto chave, é o I Seminário Municipal de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que vai reunir especialistas em diversas áreas para debater a questão que viola o direito da criança e do adolescente.
O evento vai acontecer no Auditório Cristina Bastos, no Instituto Federal Fluminense (IFF). Quem quiser outras informações pode entrar em contato através do telefone (22)- 2733- 0290ou pelo email inscricaoseminario2013@gmail.com. A programação completa você pode conferir no site da campanha.
...
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.