Homem é degolado após 'brincadeira' em São João da Barra


A agressão aconteceu depois que um dos homens tocou a nádega do outro.
O caso aconteceu por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (15).

Uma brincadeira entre conhecidos que bebiam em um bar acabou em morte na cidade de São João da Barra, no Norte Fluminense do Rio. Segundo informações da Polícia Civil, José Jorge Gonçalves Rangel, de 49 anos, estava em uma rua com Dário de Carvalho Pereira, 28 anos, quando foi esfaqueado e degolado, após "passar a mão" sobre a nádega do outro homem. Ele morreu ainda no local e Dário foi preso em seguida. O caso aconteceu por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (15).

Segundo informações da 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado, o crime aconteceu na Avenida Liberdade, na Praia de Grussai. Uma testemunha teria contado para a polícia que os dois conhecidos caminhavam pela rua quando o fato aconteceu. Irritado com a brincadeira, o homem teria esfaqueado o outro várias vezes e em seguida degolado a vítima.

Ainda segundo a polícia, a vítima era moradora da cidade e trabalhava como vendedor de peixe. A Polícia Civil também informou que o suspeito era morador do Rio de Janeiro e teria vindo para a cidade para trabalhar como pintor nas obras do Porto do Açu.

A assessoria de imprensa da LLX ainda não confirmou se o suspeito trabalha nas obras do porto. Policiais da 145ª DP também disseram que Dário já tinha passagens pela polícia por estupro e roubo.
...
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.