Agentes fizeram um cerco no município de São Sebastião do Alto e prenderam sete pessoas, entre elas três mulheres


Policiais a 155ª DP (São Sebastião do Alto), junto com policiais da 157ª DP (Trajano de Morais) e da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (CRPI – Nova Friburgo) prenderam  Wanderson Araújo Batista Rosa, Noir Luiz de Oliveira, Daniel da Silva Ferreira, Samir da Conceição Borges  Simone Diniz de Oliveira, Solana da Conceição Rezzier e Célia Regina Alcântara da Silva, todos acusados de participarem de um roubo a uma  lotérica de Trajano de Morais, nesta  semana. Durante a fuga os assaltantes que estavam em um Gol de cor branca, colidiram  o carro na estrada que liga Trajano de Morais a Santa Maria Madalena,  no município de São Sebastião do Alto.
Com eles foram apreendidos duas pistola 9mm, um revólver calibre 38, pó branco que está sendo periciado, duas pedras de crack, celulares, uma touca ninja, R$ 1715,00 em espécie roubados da lotérica, material para embalar drogas e uma balança de precisão.
Na noite de terça feira, dia do assalto, agentes localizaram o  Gol de cor branca, com Noir Luiz. No carro foram encontras munições para revólver calibre 38. Ele informou aos agentes que iria buscar os envolvidos no assalto a casa lotérica. Noir indicou o local onde os ladrões estavam escondidos, em uma mata, onde foram encontrados Daniel da Silva e Wanderson Araújo, com duas pistolas 9mm, restritas as forças armadas.

Os policiais localizaram Samir da Conceição, no centro de São Sebastião do Alto, com  uma faca na cintura e disse da sua participação no roubo.  Noir informou que as três mulheres iriam sair de Cordeiro, com destino a São Sebastião do Alto, em um táxi para resgatar os envolvidos no assalto.  De acordo com Samir, Simone Diniz, Solana da Conceição e Célia Regina Alcântara, seriam usadas com o objetivo de desviar a atenção dos policiais. O táxi foi localizado no centro de São Sebastião do Alto com as mulheres, sendo  levados à delegacia.
Os sete envolvidos no assalto foram autuados em flagrante por formação de quadrilha armada, porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito, roubo a instituição financeira e porte ilegal de drogas para consumo próprio.
O oitavo assaltante, identificado apenas como Zeca, ainda não foi preso.
...
Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.