Polícia espera que vítimas reconheçam homem acusado de estuprar mulheres em Niterói


 Investigadores da 78ª DP (Fonseca) acreditam ter prendido o bandido conhecido como Fantasma, que desde o ano passado vinha estuprando mulheres dentro do Cemitério de Maruí, no Barreto, Zona Norte de Niterói. A.M.B.R., de 35 anos, foi preso em flagrante, na noite de quarta-feira, quando tentava estuprar a comerciante Y., 24, num matagal da Rua Capitão Dalmo Rabelo Sampaio, no Fonseca.
Ainda segundo a polícia, no mesmo local, ele estuprou, no dia 9, a vendedora K., 35, que ontem o reconheceu na 78ª DP, assim como a comerciante. De acordo com o delegado Paulo Guimarães, as características do acusado são semelhantes às do retrato-falado do homem que agia no cemitério.


“Esperamos que vítimas que sofreram ataques lá (no cemitério) o reconheçam, para termos certeza absoluta de que se trata do mesmo criminoso”, ressaltou Guimarães, revelando detalhes do retrato-falado divulgado no início do ano — como a cor da pele, a idade aproximada e uma cicatriz nas costas — batem com descrições de A., que já cumpriu 11 anos de prisão por estupro e estava solto desde novembro. Só na 78ª DP existem dois casos de estupros no interior do cemitério sendo investigados.

AGREDIDO POR MORADORES

Na quarta-feira, quando se preparava para estuprar a vítima, o acusado foi surpreendido e imobilizado por dois homens, que acionaram o 12º BPM (Niterói). Antes de a polícia chegar, ele quase foi linchado por moradores da região. Vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra imagens, captadas em prédio da área, do momento em que A. conduzia K., no dia 9, na mesma escadaria.
...
O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.