Itaboraí em festa

Neste domingo, dia 22, Itaboraí completa 178 anos de emancipação político-administrativa. Em comemoração à data, a cidade estará em festa e presenteará a população com vários shows gratuitos que serão apresentados durante o fim de semana no Centro de Apresentações (Av. 22 de Maio, Rio Várzea).


Sexta-feira (20), a partir das 20h, o cantor gospel André Valadão apresenta as músicas do álbum ‘Minhas Canções’. O disco lançado em 2010 reúne músicas como ‘Até Quando’ e ‘Parte de Ti’.
Sábado (21) é a vez da rapaziada do Restart sacudir a cidade com seus hits. O grupo colorido apresenta seu ‘happy rock’ e promete sacudir a galera com sucessos como ‘Levo Comigo’, ‘Recomeçar’, entre outros.

Para fechar com chave de ouro, Zezé di Camargo e Luciano chegam à cidade no domingo (22) para apresentar um super show. Comemorando 20 anos de carreira, uma das duplas sertanejas mais conceituadas do país vai embalar o público com sucessos como ‘Tão Linda e Tão Louca’, ‘Mentes Tão Bem’ e ‘Louco de Amor Por Você’. O clássico ‘É o Amor’ também não ficará de fora do roteiro.
...
O São Gonçalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.