Tereza Porto vai participar de audiência pública na Alerj

A secretária estadual de Educação, Tereza Porto, estará na Assembleia Legislativa (Alerj) (Foto: Divulgação) A secretária estadual de Educação, Tereza Porto, estará na Assembléia Legislativa (Alerj) na próxima quarta-feira, dia 7, quando vai participar de audiência pública para prestar contas do primeiro semestre da sua pasta aos deputados que integram a Comissão de Educação. Os parlamentares querem avaliar os projetos desenvolvidos pela secretaria durante os dois anos de sua gestão.
Obras na RJ-114 em Maricá
O Governo do Estado vai realizar no dia 3 de agosto uma licitação para contratar a empresa responsável pelas obras de complementação da pavimentação da RJ-114, que liga Itaboraí a Maricá. De acordo com o edital de licitação, as obras custarão R$ 8,68 milhões e vão durar cinco meses. Em 2009, o Governo Estadual trocou toda a pavimentação de cerca de 20km da rodovia.

Convênio em Casimiro

A Prefeitura de Casimiro de Abreu assinou um convênio com a Secretaria Estadual de Obras para a reconstrução da ponte sobre o Canal dos Medeiros e a construção de duas pontes sobre os rios Dourado e Indaiaçu. De acordo com o documento, as obras custarão R$ 1,48 milhão e terão a duração de um ano e quatro meses.

Fonte: O São Gonçalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.