Polícia prende suspeitos de distribuir drogas na Região dos Lagos

Polícia seguiu carro, que passou em pontos de tráfico.

Entorpecentes teriam sido comprados em favelas no Rio.

 

Policiais da 5ª DP (Mem de Sá) prenderam na noite de quarta-feira (21) três homens suspeitos de distribuir drogas na Região dos Lagos.

Os agentes investigavam um deles, que seria o responsável pela distribuição do entorpecente, quando localizaram um veículo suspeito e passaram a segui-lo utilizando um carro descaracterizado. Segundo a polícia, o veículo dos suspeitos passou por diversos pontos de distribuição da drogas que foram identificados pelos policiais.

Na altura da Rodovia Amaral Peixoto – RJ 106 – sentido Cabo Frio os policiais abordaram o veículo e prenderam dois suspeitos. Em revista ao interior do carro os policiais encontraram grande quantidade de maconha prensada em tabletes escondida no forro na parte traseira do automóvel. Um dos presos informou à equipe da 5ª DP que a droga teria sido adquirida na Favela de Acari, subúrbio do Rio.

No bairro de Unamar, distrito de Cabo Frio, os policiais localizaram e prenderam o terceiro homem. Na residência do suspeito os agentes apreenderam maconha prensada que estava escondida no quintal da casa. Ele informou que o entorpecente havia sido comprado com um dos presos.
Na casa de um dos presos, no município de São Pedro D’Aldeia, os policiais encontraram mais droga escondida. O trio foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.