Cabral participa de comício em Saquarema com prefeitos tucanos

O governador Sérgio Cabral participou nesta quinta-feira de comício em Bacaxá, em Saquarema, na Região dos Lagos, ao lado de prefeitos do PSDB. O partido faz parte da coligação de seu adversário do PV, o deputado federal Fernado Gabeira. Dos dez prefeitos presentes, três eram tucanos: Oscar Magalhães, de Iguaba, Marquinhos Mendes, de Cabo Frio, e Carlos de Sousa (Carlinhos), de Trajano de Moraes.

Cabral, em seu rápido discurso, criticou o ex-prefeito do Rio Cesar Maia, candidato ao senado pelo DEM, mas sem citá-lo.

- O que adianta ter um senador isolado, que ficará falando mal dos outros e que não vai resolver nada. Da mesma maneira que vocês elegeram (em 2006) o senador Francisco Dornelles, espero que vocês não errem desta vez. Esse é o meu pedido. Votem em Picciani (candidato ao Senado pelo PMDB), e Lindberg Farias, pelo PT.

O evento estava marcado para as 20h30, mas Cabral chegou às 21h30. Ele precisou correr no discurso, para não violar a lei eleitoral que proíbe comício após as 22h. Antes dele, também discursaram a prefeita de Saquarema, Franciane Mello, e o marido dela, o deputado estadual Paulo Mello, além de Lindberg e Picciani.

O governador também pediu votos para a candidata do PT à Presidência Dilma Rousseff.

- Tem muita gente que duvida que uma mulher pode ser presidente. Eu não duvido. Ela tem capacidade de trabalho. Não brinque com o seu voto. Para dar continuidade ao trabalho que está acontecendo no Rio, temos que eleger Dilma presidente do Brasil.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.