Delegado registra caso na Câmara de SJB como lesão corporal e desacato à autoridade

O delegado disse que já está com as imagens das agressões e vai enviar o caso para o Juizado Especial Criminal, já que o episódio deve ser considerado de menor potencial ofensivo.


A sessão na Câmara de Vereadores de São João da Barra terminou em pancadaria na noite de quinta-feira (9). Depois de troca de ofensas e agressão física, os envolvidos foram parar na delegacia.


O delegado da cidade recebeu a equipe de reportagem da INTER TV para uma conversa, mas preferiu não gravar entrevista. Ele revelou que o caso foi registrado como lesão corporal e desacato à autoridade. O vereador Alexandre Rosa foi encaminhado para exame de corpo de delito no IML. Já o colega de partido, Zezinho Camarão, assinou um termo de compromisso e foi liberado. Camarão não quis registrar queixa contra o vereador Alexandre Rosa. O delegado disse ainda que já está com as imagens das agressões e vai enviar o caso para o Juizado Especial Criminal porque o episódio deve ser considerado de menor potencial ofensivo, quando os crimes praticados não passam de dois anos de prisão.


O presidente da Câmara dos Vereadores da cidade, Gerson Crispin, disse que, de acordo com a Lei Orgânica do município, o caso deve ser analisado pela comissão de ética da casa., mas com um detalhe: o vereador Alexandre Rosa, um dos envolvidos na briga, é o relator dessa comissão.
...
In 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.