Prefeitura de Macaé realiza ação social em comunidades ocupadas durante operação policial

Além de ter serviços sociais e médicos, população pode ver caveirão de perto

A Prefeitura de Macaé, no norte fluminense, realiza na manhã deste domingo (3) uma série de ações sociais nas comunidades de Nova Holanda, Nova Esperança, Malvinas e Águas Maravilhosas, ocupadas durante a operação Falklands, há pouco mais de uma semana. O evento é gratuito.

No Ciep de Nova Holanda foram montadas 42 tendas, onde os moradores podem tirar documentos, como identidade, título de eleitor e entregar currículo para concorrer a vaga de trabalho nas empresas cadastradas na Secretaria Municipal de Trabalho e Renda.
Além disso, há atendimento médico e odontológico, orientação jurídica e realização de atividades culturais, corte de cabelo, maquiagem e outros serviços.
Policiais do Batalhão de Polícia Militar de Macaé (32º BPM) participam do evento, com demonstrações do Regimento da Polícia Montada e integrantes do canil.
Uma equipe do Bope (Batalhão de Operações Especiais da PM) exibe o blindado e outra do Batalhão Florestal passa noções de defesa do meio ambiente e preservação das matas e florestas.
___
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.