Agentes encontraram número do telefone da pessoa, que ainda tinha percebido a perda
O guarda André Luiz Sá da Silva, de 32 anos, e o subinspetor Nélson Salles, de 44 anos, estavam no carro quando viram a carteira na rua, próximo a uma agência bancária. De acordo com os agentes, eles procuraram por documentos ou alguma coisa que os fizessem chegar ao dono. Salles disse que, quando viu o dinheiro, imaginou que era o pagamento do trabalhador e por isso fez questão de devolver.
- Por sorte, ele, [Silvinaldo] tinha um papel com o número do celular junto com os documentos.
O subinspetor, que é casado e tem três filhos, falou que naquela hora não tinha nenhum tostão no bolso, mas fez questão que ele conferisse tudo.
- Fiquei feliz em devolver o dinheiro e falei para ele contar para confirmar que estava tudo lá. Ele chegou todo nervoso, suando frio e falou que realmente era o dinheiro que ele tinha acabado de receber para pagar as contas.
Silvinaldo Silva, que também é casado e tem quatro filhos, disse que não sentiu quando a carteira caiu do bolso da bermuda.
- Eu estava de bicicleta, quase chegando em casa, quando o celular tocou. Foi aí que eu soube que tinha perdido o dinheiro. Fiquei muito nervoso. Era o pagamento dos meus dois empregos. Com ele eu tinha que pagar as contas de casa.
Os agentes estavam terminando o serviço quando encontraram a carteira caída no meio da rua, no centro de cidade. Eles marcaram um encontro com Silva na praça no centro da cidade e devolveram a carteira.
- Agora vou ter muito mais cuidado com o meu pagamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.