Justiça decide destino da Câmara Municipal de Quissamã, que tem dois presidentes

Está prevista para sair nesta terça-feira a decisão do desembargador Ronaldo Passos, da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça, que vai acabar com a disputa política na Câmara Municipal de Quissamã, no Norte Fluminense.
Dois vereadores de partidos diferentes se declararam presidente do Legislativo em eleições distintas, uma delas realizada sem a presença de cinco dos nove vereadores.
Para não prejudicar o funcionamento dos serviços públicos da cidade, que está sem orçamento aprovado para 2011 por causa da disputa política entre os vereadores, o prefeito da cidade, Armando Carneiro publicou decreto aprovando o orçamento de 2011, baseado na Lei de Diretrizes Orçamentárias aprovada para o ano de 2010 (com a atualização no IPCA de 5,91%).
___
O Globo

Um comentário:

  1. Bom dia , no meu entender se foi feita uma chamada no ínicio da sessão todos concordaram e não deveriam ter saído do plenário.
    Isto tudo é porque os eleitos não obedecem ao prefeito atual e ele não pode usa-los como fantoches como faz com os outros.............

    ResponderExcluir

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.