Essa não foi a primeira vez que o comerciante havia sido vítima de um assalto. Há aproximadamente três anos, Antônio e a família foram feitos reféns e torturados dentro de casa.
Um assalto terminou com a morte de um comerciante, na manhã desta sexta-feira (3), em Campos. O homem se preparava para trabalhar quando os bandidos chegaram e atiraram na vítima, que estava na frente de casa.
Com a ajuda de funcionários, o comerciante Antônio Francisco de Souza Pinto, 57 anos, estava acabando de carregar um caminhão com legumes e frutas para fazer a entrega.
Mas por volta das 7h, o comerciante foi abordado por dois homens que chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. As testemunhas não souberam informar se Antônio reagiu, ou não, a abordagem porque foi tudo muito rápido. Eles só notaram os disparos e que Antônio estava caído no chão.
Segundo um parente que não quis gravar entrevista, os bandidos fugiram levando aproximadamente R$ 10 mil que estavam com Antônio. O crime chocou toda a vizinhança.
Essa não foi a primeira vez que o comerciante f vítima de um assalto. Há aproximadamente três anos, Antônio e a família foram feitos reféns e torturados dentro de casa.
A Polícia Civil vai investigar o caso. Imagens de câmeras de segurança da vizinhança serão usadas para identiicar os bandidos. Ninguém foi preso pelo crime e a polícia faz buscas pelos bandidos.
...
In 360
Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.