Farmácia no Peró é assaltada pela segunda vez em menos de dois meses

As imagens do momento do assalto foram capturadas por volta da 20h30m da da quinta-feira (2) pelas quatro câmeras de segurança instaladas na fármacia.

Uma farmácia do bairro Peró, em Cabo Frio, foi assaltada novamente. Já é o segundo em menos de dois meses. A Polícia Civil está procurando dois homens envolvidos no crime e os moradores voltam a cobrar mais policiamento das autoridades na região.

As imagens do momento do assalto foram capturadas por volta da 20h30m da da quinta-feira (2) pelas quatro câmeras de segurança instaladas na fármacia.
As câmeras mostraram um homem, usando um casaco e um capacete, se aproximando da dona da farmácia. Ele segurou a pistola junto ao corpo e pediu que ela passasse o celular e todo o dinheiro guardado no caixa. A dona da farmácia foi obrigada a mostrar que a bandeja estava vazia e foi mandada para os fundos da loja. Alguns instantes depois da fuga do assaltante, ela saiu desesperada, pedindo ajuda.

Acompanhe o Twitter com notícias do interior do estado: @in360_rj @RJINTERTV

A comerciante Paula Alves voltou nesta sexta-feira (3) à farmácia e contou como foram os momentos de tensão. E a insegurança se espalha pelo bairro. O morador Odenir Noronha, que viu o assalto mostrou um tiro de raspão que levou quando circulava pelo bairro.

A onda de violência registrada nos últimos meses fez com que moradores cobrassem das autoridades um reforço no policiamento do bairro no final do mês passado. O encontro reuniu cerca de 400 moradores, além de representantes das polícias Militar, Civil e da Guarda Municipal.

De acordo com os moradores, depois da reunião, a polícia intensificou o patrulhamento no bairro, só que esse reforço durou apenas duas semanas. Sem segurança, moradores e comerciantes alteraram suas rotinas. A partir desta sexta-feira (3), a farmácia assaltada vai fechar mais cedo.

A Polícia Militar informou que o patrulhamento continua reforçado no Peró e que ainda não recebeu nenhuma reclamação quanto à deficiência no policiamento do bairro. A

PM disponibilizou um telefone para reclamações: (22) 2649-8099.

...
In 360
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.