Quatro mil alunos de graduação e pós-graduação estão sem aula. Funcionários pedem reajuste salarial e dizem que o governo do Estado não cumpriu o prazo dado por eles para avaliar a proposta de aumento.
A Universidade Estadual do Norte Flumiense (UENF), em Campos, entrou mais uma vez em greve nesta segunda-feira (6). O sindicato dos professores informou que a paralisação é por tempo indeterminado. Os funcionários da UENF querem reajuste salarial e dizem que o governo do Estado não cumpriu o prazo dado por eles para avaliar a proposta de aumento. Aproximadamente 4 mil alunos de graduação e pós-graduação estão sem aula.
A Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia informa que estão sendo analisados todos os dados e levantadas as opções de negociação. Além disso, o titular da pasta já fez contato com representantes dos professores da universidade informando que, em virtude dos acontecimentos, recentes na área de segurança pública no Rio de Janeiro, ainda não foi possível ouvir todas as instâncias do governo necessárias para a tomada de decisão sobre o salário dos professores.
...
In 360
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.