Polícia têm dificuldades para desvendar crimes em Campos, RJ


Nenhum dos assassinatos registrados no fim de semana foi solucionado. Testemunhas estariam com medo de repassar informações à polícia.

Dos sete assassinatos registrados entre a noite de sábado (11) e a tarde de segunda-feira (13), em  Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, nenhum caso foi solucionado. De acordo com a polícia, testemunhas estariam com medo de repassar informações que poderiam ajudar nas investigações.

Nesta terça-feira (14), foi realizada uma operação na Avenida José Carlos Pereira Pinto, na descida da Ponte Leonel Brizola, em Guarus. Motoristas e motociclistas foram abordados, o local é considerado rota de fuga de bandidos.

Com  as últimas ocorrências, só na primeira quinzena de maio deste ano já foram registrados 10 assassinatos na cidade, enquanto no mesmo período de 2012 foram sete.
Nos quatro municípios de atuação do 8º Batalhão da Polícia Militar em Campos, São Francisco de Itaboana, São Fidélis e São João da Barra, foram registrados 75 homicídios. Quase metade dos casos, 32, aconteceu no distrito de Guarus.
Mesmo assim, os números da PM são menores que os registrados em 2011, quando 89 pessoas foram assassinadas entre janeiro e maio.
...
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.