Tensão continua entre moradores do bairro Jacaré, em Cabo Frio

A violência no bairro Jacaré tomou conta de Cabo Frio de quarta (3) para quinta (4). A tensão no bairro está grande desde a tarde dessa quarta-feira (3), quando houve tiroteio, perseguição e até toque de recolher.
Depois do tiroteio, assassinato e toque de recolher imposto por bandidos no bairro Jacaré quarta(3), moradores tentam voltar a rotina. Um tiroteio levou pânico a quem passava pela avenida Wilson Mendes, uma das principais vias de acesso a Cabo Frio. Um homem de 23 anos foi morto. O comércio, obrigado a fechar as portas.
Nesta quinta-feira (4) o Ciep do bairro, que fica na rua de maior movimento do bairro, amanheceu sem alunos e funcionários.
As escolas municipais que ficam dentro do bairro foram orientadas pela Secretaria de Educação a abrirem as portas. Só que por causa do clima de tensão, muitas liberaram os estudantes. Em uma escola de Ensino Fundamental, professores e funcionários foram trabalhar. Mas dos 120 alunos do turno da manhã, menos de dez entraram para as salas de aula.
Crianças uniformizadas voltaram pra casa. Só na creche municipal foi uma manhã normal de trabalho.
A incerteza também prejudicou os comerciantes. Durante a manhã, a maioria das lojas permaneceu fechada.
Desde quarta-feira (3), a Polícia Militar intensificou o patrulhamento na região. As duas viaturas do bairro ganharam o reforço de outras cinco. O autor do crime foi preso.
...
Fonte: In 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.