Comissão técnica avaliará possibilidade de o Fla jogar em Macaé

A possibilidade de o Flamengo mandar jogos em Macaé no próximo Campeonato Carioca será analisada em conjunto entre a diretoria e o departamento de futebol do clube, incluindo o técnico Vanderlei Luxemburgo. De acordo com o vice-presidente de marketing do Rubro-Negro, Henrique Brandão, a proposta para usar o Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo é boa do ponto de vista financeiro, mas a logística que envolve o departamento de futebol tem um peso maior na questão.
- Vamos sentar para conversar com o Luxemburgo e a comissão técnica, com todo o departamento de futebol, para analisar. Existe a possibilidade, mas acredito que a maioria dos jogos deve acontecer mesmo no Engenhão - disse Henrique Brandão.
O primeiro contato entre o Flamengo e o Macaé aconteceu logo após a reinauguração do Moacyrzão, em agosto deste ano. Na ocasião, a TV Globo e a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) aprovaram o local para jogos de grande porte, e o Flamengo cogitou inclusive mandar partidas do Campeonato Brasileiro na capital do petróleo.
O estádio passou por reformas recentemente, com investimentos de quase R$ 21 milhões. Macaé fica a 180 Km do Rio de Janeiro. 
...
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.