Homem é preso por manter esposa em cárcere privado em São Fidélis, RJ


Marido fez cortes no próprio corpo para ameaçar companheira. Vítima conseguiu pedir socorro e polícia prendeu suspeito.

Um homem foi detido na última terça-feira (14) por manter a esposa em cárcere privado na cidade de São Fidélis, no Norte Fluminense. O suspeito está na 141ª Delegacia de São Fidélis e pode ser transferido para o presídio de Campos dos Goytacazes ainda nesta terça. Segundo informações da polícia, a mulher foi trancada em um quarto na segunda-feira (13) e só conseguiu sair na quarta-feira (14) após pedir socorro enquanto o marido dormia.

Ainda segundo a polícia, o caso começou com uma briga. O marido então trancou a mulher no quarto e tomou seu celular para evitar que ela pedisse ajuda. Os dois filhos do casal, de sete e 12 anos,  estavam na casa na hora da confusão mas não teriam presenciado a confusão. Em depoimento, a mulher teria contado que o homem a ameaçava com uma faca. A polícia informou ainda que o agressor fez várias perfurações no próprio corpo com o objetivo de assustar a mulher, caso ela fugisse.
Após passar a noite trancada, na manhã seguinte a mulher conseguiu pedir socorro a uma pessoa que passava pela rua. A polícia foi chamada e o homem foi preso e levado para a delegacia. A polícia não quis passar outras informações sobre o caso.
...
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.