Flávia Alessandra é homenageada com estátua em tamanho real


Flávia Alessandra inaugurou uma estátua em sua homenagem neste domingo (12) em Arraial do Cabo (RJ). O evento marcou as celebrações de 28 anos da emancipação político-administrativa da cidade.

A atriz, que interpreta Érica em "Salve Jorge", se disse muito contente com o reconhecimento. A orla da praia onde fica a escultura passou a se chamar Flávia Alessandra.
"Eternizada pela artista Christina Motta. Orla Flávia Alessandra. Muito orgulho. Muita emoção. Muito carinho. Valeu Arraial do Cabo! Um dia o meu pai conheceu minha mãe em Arraial do Cabo. Hoje inauguramos uma escultura e orla com o nome Flávia Alessandra", escreveu a atriz em seu Instagram.
A estátua tem as mesmas medidas de Flávia e é feita de bronze.

"Me senti muito honrada em receber essa homenagem. Talvez seja uma forma de retribuição do carinho que sempre tive por esse paraíso que é Arraial. Frequentei durante toda minha infância e adolescência a cidade, mas nunca pensei que um dia viraria uma escultura na praia na minha vida. Emoção! Emoção, gratidão e amor, esses são os sentimentos", disse a atriz para a Prefeitura da cidade.
...
F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.