Policial é baleado em Angra dos Reis


O cabo Pires, lotado no 33º BPM (Angra), foi baleado na noite de ontem (22), durante uma operação de combate ao tráfico, no Morro da Caixa d'Água, região central da cidade. Ninguém foi preso.
De acordo com a polícia, traficantes armados efetuaram diversos disparos contra os agentes. Um dos tiros acertou o fêmur do policial, que foi socorrido e levado para a Santa Casa de Angra, onde foi submetido a uma cirurgia.

Por motivos de segurança, Pires será transferido para o Hospital Clínico da PM, na capital. No mês passado, um sargento foi baleado em uma operação no Areal.


Casa de policial é invadida
Também na noite de segunda-feira, dois assaltantes invadiram a casa de policial civil de Resende. Ele não estava no imóvel localizado no bairro Vicentina, mas os bandidos renderam a mulher dele e uma amiga de sua esposa.

Elas foram amarradas com fitas adesivas e trancadas no banheiro. De acordo com a PM, o policial civil Valter de Carvalho, de 40 anos, está internado há mais de 15 dias, com aneurisma em um hospital da cidade.

Os bandidos levaram três revolveres calibre 38, três tablets, dois GPS, cinco relógios e seis celulares. Ninguém foi preso.
O caso está sendo investigado pelo delegado titular da 89ª DP (Resende), João Dias.
...
Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.