Jovem de 13 anos morre com tiro de fuzil na cabeça em Niterói

Ana Carolina Borges dos Santos, 13 anos, foi morta com tiro de fuzil na cabeça, na madrugada de sexta-feira, após intensa troca de tiros entre traficantes no Morro dos Marítimos, no Barreto, Niterói, onde morava.

O tiroteio aconteceu na tentativa de invasão do Comando Vermelho, do Morro Nova Brasília, na Engenhoca, ao Morro dos Marítimos, dominado pela facção Amigo dos Amigos.
O corpo da adolescente foi encontrado na manhã de sábado na BR-101, dentro de um latão, na mala de um Fiat Palio, com registro de roubo na 72ª DP (São Gonçalo). Segundo a mãe de Ana, ela estava sentada na porta de casa, na Rua Doutor Libório Seabra, ao ser atingida.


Traficantes de Nova Brasília ordenaram que morador, intimado a esclarecer o caso na 78ª DP (Fonseca), levasse o corpo a um dos acessos da comunidade. Os bandidos colocaram o latão no carro e o abandonaram na rodovia.

Policiais do 12º BPM (Niterói) prenderam Fernando Luiz de Souza da Silva, o "Negão", 27, com uma espingarda calibre 12 e munição. Segundo os policiais, o preso uniu-se aos traficantes de Nova Brasília para fazer a invasão.
...
O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.