Preso por estuprar menina de 11 anos em São Gonçalo

O auxiliar de serviços gerais Silvio Domingos, conhecido como Binho, 47 anos, foi preso em casa na Estrada de Ipiiba, na comunidade do Rato Molhado, em São Gonçalo, horas depois de estuprar uma menina de 11 anos, na residência da vítima, em Alcântara, São Gonçalo.
O criminoso, que é conhecido da família da criança e frequenta a casa, teria sido flagrado por um vizinho da família praticando atos libidinosos com a garota. Silvio foi autuado por estupro e exploração de menor.

O vizinho comunicou o fato ao pai da criança e esse pediu apoio de um policial militar, amigo da família. O policial, lotado na MP-tran (Moto Patrulha) da 3ª Companhia do 12º BPM (Niterói), mobilizou o comando do seu batalhão e contou com a ajuda de colegas do 7º BPM (São Gonçalo), para cercar a casa do acusado. Percebendo o cerco da polícia, Binho tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi surpreendido e preso dentro de um matagal.

A vítima já tinha sido encaminhada para exames no Instituto Médico Legal (IML) e o estrupo foi constatado. A menina contou aos parentes que já vinha sendo violentada há algum tempo. O criminoso se aproveitava de um período em que a menina ficava em casa sozinha, enquanto os pais trabalhavam, para atacá-la. Para que ela não contasse o que ele fazia, o criminoso ameaçava matar os pais dela e, depois, ela própria. 

Desconfiado, o vizinho, que viu o criminoso entrar na casa, teria sido testemunha ocular do crime e comunicou aos familiares.
...
O São Gonçalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.