Homens do Corpo de Bombeiros se reuniram na segunda-feira (20), em Cabo Frio, para decidir sobre o movimento da categoria. Na Praça da secretaria municipal de Cultura, na Praia do Forte, os militares e as famílias decidiram concentrar os esforços em prol da anistia aos 439 Bombeiros que estavam presos no Rio de Janeiro. O grupo também decidiu fazer uma passeata na próxima sexta-feira (24) no centro da cidade. A reunião também marcou o apoio de policiais militares às reivindicações.
O Secretário de Defesa Civil do estado, coronel Sérgio Simões, participou de uma reunião na noite de segunda (20), na capital do estado, a portas fechadas, com os líderes do movimento do Corpo de Bombeiros. Eles discutiram o reajuste salarial da categoria, mas não fecharam acordo.
Os representantes do movimento não gravaram entrevista ao fim da reunião e o comandante Sérgio Simões voltou a afirmar que a questão da anistia para os Bombeiros acusados da invasão do quartel não é de competência dele. A respeito das punições administrativas, o coronel disse que só vai se manifestar quando as investigações terminarem.
...
In 360
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.