Volta Redonda: Cederj prorroga inscrições para o vestibular

O Cederj prorrogou as inscrições do Vestibular 2011. Agora, o candidato tem até o dia 30 de maio para concorrer a uma das vagas dos seguintes cursos de graduação no Pólo Cederj Volta Redonda: Administração Pública, Ciências Biológicas, Física, Matemática, Pedagogia e Tecnologia em Sistemas de Computação. O pólo do Cederj funciona no Estádio da Cidadania. Nos demais pólos do Estado do Rio de Janeiro são oferecidos os cursos de Administração, Física, Química e Turismo.
 
Ao ser aprovado no vestibular do Cederj, o estudante será regularmente matriculado em uma das universidades parceiras (UENF, UERJ, UFF, UNIRIO, UFRJ e UFRRJ). Os cursos de graduação oferecidos contam com sistema de tutoria presencial e a distância (por telefone, fax e internet), além de aulas práticas de laboratório. Ao concluir a graduação, o aluno receberá um diploma igual ao dos alunos presenciais.
Os cursos são gratuitos e de qualidade na modalidade à distância. "Os alunos poderão estudar em seu tempo disponível, sem precisar se deslocar, todos os dias, até a universidade, e ainda poderão se dedicar ao trabalho durante o dia", ressaltou a diretora adjunta do pólo Volta Redonda, Márcia Regina Fortes Fernandes Xavier.
O Consórcio Cederj é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia e as universidades públicas presentes no Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone - (24) - 2431-9982 ou (24) 3339 4221 ou no site www.cederj.edu.br.
...
Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.