Rio das Ostras reforça ações de combate à dengue

Município recebeu equipamentos novos

Rio das Ostras, na baixada litorânea, está intensificando suas ações de combate à dengue. O município realiza nesta sexta-feira (2) e domingo (22) duas ações nos bairros de Cantagalo e Costazul. 
A mobilização é coordenada pelas equipes de educação que fazem o trabalho de divulgação e conscientização.

Além de realizar ações, a cidade também está recebendo reforços. O  Governo do Estado doou um carro fumacê à secretaria municipal de saúde. Com isso tem agora três veículos para combater o mosquito transmissor da dengue. Desde o mês passado, a Vigilância em Saúde conta com três novas bombas para fazer a aplicação do inseticida, e mais um Aero System (aparelho portátil).
A ação de domingo vai acontecer durante a III Caminhada da Adoção, em Costazul, realizada pelo Grupo de Apoio à Adoção de Rio das Ostras. Durante o evento vai ser distribuído material informativo.
Além dos mutirões nos bairros, a Vigilância em Saúde vai diversificar ainda mais o seu trabalho. Nos próximos dias, os guardas sanitários vão intensificar as notificações em todo município. Todos os imóveis que estão fechados receberão novamente a visita dos agentes.
...
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.