Delegacia Legal sai do papel e vira realidade em Guapimirim


No dia 4 de maio, Guapimirim inaugurou a tão esperada Delegacia Legal do município. A iniciativa está entre as ações propostas no Plano Local de Desenvolvimento Sustentável (PLDS) e desde a época das reuniões setoriais da Agenda 21 de Guapimirim a população aponta a necessidade da delegacia.

Através de um abaixo assinado reivindicando ao governo estadual a instalação e a atuação do Conselho Comunitário de Segurança, o município alcançou mais essa realização. A coordenadora do Fórum Local, Eliani Mayerhofer, comemora. “É o Fórum da Agenda 21 de Guapimirim se articulando para a implantação de nosso Plano Local de Desenvolvimento Sustentável”.

O que é a Delegacia Legal?

A iniciativa tem o objetivo de mudar, radicalmente, a maneira como a Polícia Civil realiza as suas atividades, proporcionando melhor atendimento à população. Com o programa, a Polícia aumenta a produtividade e qualidade dos serviços, através da tecnologia mais avançada, do treinamento permanente dos recursos humanos e da reestruturação dos processos de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.