PRF recupera carreta roubada após 70 quilômetros de perseguição

Após 70 km de perseguição, policiais rodoviários federais recuperaram, na noite de quarta-feira, em Campos dos Goytacazes, região do Norte do estado, uma carreta carregada com 40 mil litros de óleo diesel que havia sido roubada.
Por volta das 18h, os policiais receberam uma denúncia informando que uma carreta teria sido roubada em Silva Jardim, no noroeste fluminense. Segundo a denúncia, o motorista da carreta teria sido sequestrado.
A PRF saiu a procura do veículo, que foi localizado no km 187, onde recebeu determinação para parar, mas saiu em fuga. O condutor da carreta fugiu por mais de 50 kilômetros na rodovia, jogando o veículo contra as viaturas da polícia.
Pouco antes do pedágio, a carreta entrou no distrito de Quissamã, e ainda foi seguida por mais 20km. No alto de uma ladeira, dois suspeitos saltaram do veículo em movimento. Eles conseguiram escapar por um matagal.
O funcionário, que teria sido sequestrado, foi encontrado pela manhã desta quinta-feira em Casimiro de Abreu e conduzido até a 130ª DP (Quissamã), onde o caso foi registrado. 
...
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.