Polícia prende suspeito de matar jovem em Cabo Frio

Na tarde de quarta-feira (03), houve troca de tiros no bairro Jacaré e perseguição na Rua dos Biquínis. Lucas da Costa Lopes, de 23 anos, morreu na UPA de Cabo Frio.
A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta (03) um homem suspeito de ter participado da morte de Lucas da Costa Lopes, de 23 anos, em Cabo Frio. Durante toda a tarde, os policiais reforçaram a segurança nos bairros Jacaré e Gamboa. Houve troca de tiros e o comércio local fechou.

O tiroteio foi na Avenida Wilson Mendes, uma das principais vias de acesso à Cabo Frio. Lucas da Costa Lopes, de 23 anos, morreu na UPA da cidade. A polícia fez buscas nos bairros do Jacaré e da Gamboa à procura de dois homens que teriam feito os disparos. Seis suspeitos foram detidos, entre eles, cinco menores.

Comerciantes do bairro Jacaré e da Rua dos Biquínis contaram ter recebido ordens para que fechassem as portas. Policiais chegaram a perseguir um homem na Rua dos Biquínis, uma das áreas comerciais mais famosas da cidade. Alguns lojistas fecharam as portas com medo de um novo tiroteio. Três escolas da região liberaram os alunos mais cedo por causa do clima de insegurança.

...
Fonte: In 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.