Obras na orla da Praia do Forte terminam em menos de um mês

Para conseguir cumprir o novo prazo e entregar a obra até o dia 15 de dezembro, mais de vinte operários começam a trabalhar às 7h diariamente
Pelo novo cronograma da Prefeitura de Cabo Frio, falta menos de um mês para que as obras do novo calçadão da Praia do Forte seja inaugurado. A obra, que deveria ser concluída este mês, foi adiada por causa do muro de contenção. O corrimão, por exemplo, já foi quase que totalmente instalado. Mas tem morador preocupado com a qualidade do material que já está apresentando sinais de corrosão.

Para conseguir cumprir o novo prazo e entregar a obra até o dia 15 de dezembro, mais de vinte operários começam diariamente a trabalhar às 7h. O calçamento original já foi quase que totalmente substituído por pedras portuguesas e a novidade vem agradando os moradores.

O corrimão instalado no deck é de aço inoxidável, resistente à marisia. Só que manchas em sua superfície está deixando moradores intrigados com a qualidade do material usado.


O Secretário de Obras, Carlos Sant´anna, informou que as manchas podem ser apenas o resultado da marisia acumulada sobre o material, que com a evaporação, deixaria resíduos e sujeira. Mas disse já ter entrado em contato com o fabricante em São Paulo para uma avaliação e, se necessário, a troca do produto.

Outra questão que deixa os moradores curiosos é um banquinho. O único instalado no trecho que está sendo recuperado no calçadão. O secretário afirmou que esse é apenas um modelo e que novos bancos serão instalados na orla até o fim das obras.
...
Fonte: In 360
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.