Macaé continua em pauta para a dupla Fla-Flu

Distância mais curta deixa Volta Redonda na preferência dos clubes

A Prefeitura de Macaé continua a negociação com o Flamengo e o Fluminense para que o Moacyrzão seja a casa de uma das equipes no próximo Campeonato Carioca. O novo e remodelado Estádio Cláudio Moacyr seria dividido com o Macaé Esporte, que mandará suas partidas no local.

O vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, confirmou para o Lancenet! na manhã desta sexta-feira, que existe o interesse do Tricolor em mandar seus jogos em Macaé.
- O assunto ainda está sendo avaliado. Ainda estamos vendo como será esta logística. Estamos mais acostumados com Volta Redonda, mas não descartamos a possibilidade – disse o cartola.
Segundo o diretor do Fluminense, um dos fatores que impediria a chegada do clube seria a distância maior comparado a Volta Redonda, já que a competição exige duas partidas por semana. A Capital do Petróleo fica s 180 quilômetros da capital, enquanto a Cidade do Aço a 130.
Já o Rubro-Negro ainda não se manifestou em relação ao assunto, mas a informação de fontes ligadas ao governo municipal revelaram que já estaria quase tudo acertado entre as partes.
...
Fonte: Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.