Detran visita mais de 40 municípios do Estado

O Detran visitará 42 municípios do estado do Rio, neste mês, oferecendo serviços  como vistoria anual, segunda via do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e alteração de características. Nos municípios de Quatis, Mangaratiba, Pinheiral, Porto Real, Paraty e Piraí, os documentos dos veículos são emitidos no local da vistoria. Na próxima semana 14 municípios serão atendidos. 

Na segunda-feira, serão visitados Conceição de Macabu e Bom Jardim. Na terça-feira, aequipe fará vistorias em Carapebus, Quissamã, Duas Barras e São Sebastião do Alto; quarta-feira, será a vez de Rio das Ostras, Trajano de Moraes e Santa Maria Madalena receberem os vistoriadores do Detran; na quinta-feira, haverá atendimentos em Silva Jardim, Sumidouro e Carmo; e na sexta-feira, os moradores de Guapimirim e Saquarema recebem a equipe do Detran.   
 
O Detran pretende evitar que seus clientes precisem se deslocar até cidades vizinhas para regularizar os veículos. Para agendar o serviço, os motoristas devem estar com o IPVA pago e ligar para 0800-0204040 ou 0800-0204041, de segunda a sexta-feira, das 6h à meia-noite e aos sábados, das 8h às 18h.

...
Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.