PRF apreendeu 13 kg de cocaína e armas durante a madrugada em Macaé

Uma grande apreensão de drogas na cidade de Macaé, na madrugada desta terça-feira (05/10) impediu que a droga que seguia do Rio de Janeiro para a favela das Malvinas tivesse seu percurso completo. A blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) era realizada entre a cidade de Macaé e de Rio das Ostras. Ao sinalizarem para que o veículo com dois ocupantes parasse, os policiais perceberam o desconforto de ambos e iniciaram a vasculha.
Embaixo do banco traseiro do carro estavam escondidos 13 kg de cocaína, distrubuída em 80 bolas com 184 papelotes cada, o que totaliza 14.720 papelotes que estavam prontos para serem comercializados. O prejuízo com a droga apreendida foi de algo em torno de R$ 368 mil.

A droga será encaminhada para o Rio de Janeiro onde será realizada a perícia. Já os dois ocupantes do veículo seriam conduzidos para um presídio no Rio de Janeiro.
Também foram presos três revólveres de calibre 38 que estavam com a numeração raspada.
ASSALTANTE CAPTURADO NA BR-101 DEPOIS DE LEVAR CARRO
Perseguição, troca de tiros, fuga e assaltante de carro preso no meio do mato pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Casimiro de Abreu. Tudo isso aconteceu durante a madrugada de segunda-feira (04/10) na BR-101 e teve início nas proximidades da cidade de Macaé, onde o Honda Civic de placa KNU 6029/RJ que acabara de ser roubado.

Os agentes da 5ª Delegacia da PRF iniciaram a ação com apoio da Polícia Militar depois de serem informados pelos agentes da 10ª Delegacia, a de Campos, onde chegou a informação de que o crime havia ocorrido. Assim que o contato foi estabelecido teve início a busca em toda a região, até que no km 190, por volta das 21h30, o carro foi localizado e ao aborda-lo, teve início a fuga e conseqüente troca de tiros.
Já no km 203 com a barreira da PRF formada e o assaltante ao perceber que seria interceptado, abandonou o carro e entrou na mata, onde acabou localizado com ferimentos. Ele estava em posse de um revólver calibre 38, com seis balas, sendo quatro deflagradas. O preso foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital de Casemiro de Abreu.
Fonte: Ozk News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.