Conleste anuncia apoio a Dilma Rousseff

Faltando pouco mais de três semanas para o segundo turno da eleição presidencial, marcada para o dia 31 de outubro, o Consórcio Intermunicipal da Região Leste Fluminense (Conleste) anunciou que vai apoiar a candidatura da ex-ministra Dilma Rousseff (PT). A garantia da adesão dos 12 prefeitos das cidades que compõe o grupo foi dada pelo presidente do Conleste e prefeito de Tanguá, Carlos Pereira (PP), que conversou sobre o assunto com o prefeito de Casimiro de Abreu, Antonio Marcos de Lemos Machado (PSC).

Carlos Pereira explicou que o movimento pró-Dilma envolve prefeitos de todo o Brasil e não só dos municípios do Conleste. Segundo o prefeito de Tanguá, esta é a vontade de muitos chefes de executivos municipais.

“Não é apenas o Conleste que tomou este posicionamento. Há 10 meses lidero um movimento com prefeitos de vários pontos do país e por ser o atual presidente do consórcio, fiquei como coordenador deste movimento em nossa região. Vou procurar os meus colegas prefeitos do Conleste para criarmos um movimento em favor da candidatura de Dilma Rousseff. Mas uma coisa posso garantir: o Conleste apoia Dilma Rousseff”, declarou Carlos Pereira.

O prefeito de Tanguá disse ainda que aderir a campanha da candidata petista à presidência é uma questão de reconhecimento da parceria do presidente Lula e do governador Sérgio Cabral com os municípios do Leste Fluminense.

“O governo Lula foi muito bom para a nossa região. Uma vitória de Dilma vai significar a manutenção desta parceria entre os três níveis de governo, que trouxeram investimentos para a região”, comentou Pereira.
Fonte: S G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.