Câmara de Macaé aprova contas Riverton

Na sessão da Câmara dos Vereadores da última terça-feira (13), pontos importantes do executivo foram tratados. Entre eles, a aprovação das contas do prefeito Riverton Mussi (PMDB) de 2009, por meio do Projeto Decreto do Legislativo 040/2010, proveniente da mesa diretora da casa.
O PDL teve 11 votos a favor. Único a votar contrário, Danilo Funke (PT) afirmou que não votaria a favor devido às recentes mudanças que o executivo iniciou. “Estão enxugando a máquina, comprovando o que eu defendia sobre as contas públicas. Houve um erro que está sendo reparado agora, apenas”, disse.
O presidente da Câmara Municipal, Paulo Antunes (PMDB), lembrou que as contas do prefeito em 2009 já haviam sido previamente aprovadas pelo Tribunal de Contas da União. “O TCU é o órgão fiscalizador máximo e aprovou. Por isso, estamos referendando”, afirmou.
Vice-prefeita solicita licença por 60 dias
Os 12 parlamentares ainda aprovaram em primeira e segunda votação o Projeto de Lei 067/2010, autorizando licença de 60 dias para a vice-prefeita e secretária de Educação, Marilena Garcia.  Ela alegou problemas de saúde e também se ausentará da cidade para buscar tratamento médico especializado.
Fonte: Câmara On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.