Búzios capacita servidores para formalização de Empreendedores Individuais

No próxima sexta-feira [ 08/10], quinze servidores públicos concursados de Búzios, cujos nomes serão indicados pelos secretários municipais, participarão da oficina de capacitação de funcionários públicos para a Formalização de Empreendedores Individuais. O curso, que faz parte do projeto “Empreendedor do Amanhã”, elaborado pelos próprios servidores públicos de Búzios, será ministrado pelo consultor do Sebrae, Ricardo Plastino.


Os funcionários capacitados começam a atuar já nos próximos dias 19, 20 e 21, em tenda a ser montada pelo Sebrae e a Prefeitura de Búzios, na Praça Santos Dumont, no Centro da cidade. O objetivo da tenda é informar e orientar a população, principalmente trabalhadores autônomos, sobre as vantagens de se tornar um Empreendedor Individual, e promover o cadastramento dos interessados.

O projeto ‘Empreendedor do Amanhã’ propõe a formação de um Núcleo de Empreendedorismo na sede da prefeitura. A ideia é reunir futuramente num só local, um funcionário de cada secretaria envolvida no processo de Formalização de um Empreendedor, agilizando o cadastro e o acesso a documentos.
Fonte: Fator Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.