Acidentes deixam dois mortos em Arraial do Cabo

As vítimas eram primas, e o acidente causou comoção na cidade
Dois acidentes graves aconteceram em Arraial do Cabo ontem à noite. Um carro com três pessoas despencou do morro do Pontal do Atalaia ontem à noite. Um jovem morreu. A prima da vítima quando estava providenciando a liberação do corpo se envolveu num outro acidente e, também morreu. Os dois casos estão sendo investigados pela polícia.

Duas mortes em acidentes de trânsito causaram comoção em Arraial do Cabo. As vítimas eram primas.


A perícia fez análise do local do acidente essa manhã. A queda do veículo deixou marcas na vegetação. De acordo com a polícia, o motorista fazia uma manobra no alto do Pontal do Atalaia. Mas o automóvel saiu da pista e caiu de uma altura de 150 metros. O tio de um dos feridos ajudou no resgate das vítimas, o sobrinho dele passa bem.


Um jovem segue internado em Cabo Frio. Já Felipe Mendes Garcia, de vinte anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral de Arraial do Cabo. A polícia apura as circunstâncias da queda do veículo.


Durante a madrugada, um outro acidente no centro de Arraial do Cabo aumentou a dor da família. O choque entre duas motos matou Diana Rodrigues de Souza, de vinte e seis anos. Ela era prima de Felipe, e estava ajudando na liberação do corpo dele.


O acidente foi em frente a casa que ela morava. No local, comoção de amigos e parentes. Ninguém quis gravar entrevista. Os corpos dos primos vão ser velados juntos, em uma igreja, no centro de Arraial do Cabo.


Os corpos devem ser enterrados as 5h no cemitério de Arraial do Cabo.
Fonte: In 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.