Carro explode em posto de combustível no Rio de Janeiro

Um carro movido a gás natural explodiu quando abastecia em um posto de gasolina em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. O motorista estava ao volante e escapou da morte por pouco. Cinco pessoas ficaram feridas.

O motorista parou em um posto na rodovia Amaral Peixoto, no bairro Arsenal, antes de seguir viagem para Araruama, na região dos Lagos. Na hora de abastecer, um dos cilindros do carro explodiu e outro começou a vazar.

As roupas que estavam no porta malas ficaram espalhadas.  A placa foi parar na calçada, e o teto do posto de combustíveis foi quase todo destruído. O motorista ainda estava no veículo, que não tem seguro, mas sofreu apenas uma leve queimadura no pescoço.

Outro carro foi atingido e teve os vidros estilhaçados. No total, cinco pessoas ficaram feridas. Com o impacto da explosão, um frentista e a dona do posto foram arremessados a uma distância de aproximadamente quatro metros. O estado mais grave é o da proprietária, que sofreu fratura exposta na perna direita, e escoriações por todo o corpo.
Fonte: Band News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.