Prefeitura começa a regularizar transporte escolar

Foto: In 360 Motoristas que passaram por um curso de especialização devem se cadastrar para fazer o transporte.

A partir de agosto, o transporte escolar em Cabo Frio vai estar regularizado. 50 motoristas fizeram um curso para poder trabalhar com crianças. Os veículos estão sendo vistoriados.
Até agora, 50 motoristas passaram pelo curso e estão habilitados para fazer o transporte escolar. Além do curso, os veículos também precisam ser regularizados. A regularização está sendo feito a partir desta semana pela secretaria de transportes do município. Os técnicos avaliam, principalmente, os itens de segurança, como freios, cintos, parte elétrica e também o estado de conservação do veículo.
Os motoristas que fazem este tipo de transporte devem aproveitar o período de férias para se regularizar. A partir de agosto, o veículo que for flagrado sem o selo de vistoria da prefeitura de Cabo Frio poderá ter o veículo apreendido. O selo é afixado no parabrisas para que o fiscal possa identificar a autorização do veículo imediatamente. Outros dois adesivos são colocados na porta do veículo.
O motorista que passou pelo curso de especialização deve procurar a secretaria de transporte de Cabo Frio para fazer a vistoria do veículo e assim regularizar a situação. A secretaria fica na Av. Teixeira e Souza, nº 2.597, no bairro São Cristóvão. O telefone é 2647-5252.

Fonte: In 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.