Exame de balística compromete ainda mais mãe das gêmeas baleadas em São Pedro da Aldeia

Mãe continua presa e uma das meninas deve receber alta ainda essa semana
Foi divulgado nesta quinta-feira (5) o resultado do exame de balística do caso das meninas gêmeas, que foram baleadas dentro de casa em São Pedro da Aldeia, na região dos Lagos, no último dia 25 de abril. Segundo os dados do ICCE (Instituto de Criminalista Carlos Ébole) as balas que atingiram as crianças são da arma do avô das meninas, que foi encontrada na casa da família.

Segundo a delegada titular da delegacia de Cabo Frio ( DP ) Cláudia Faissal, a informação reforça as acusações contra a mãe das meninas. O crime pode ter sido cometido por vingança contra o pai das meninas, que era separado da mãe. A suspeita está detida na carceragem feminina da Polínter de Magé, na Baixada Fluminense.
As crianças de um ano e seis meses estão internadas no Hospital Regional de Araruama, também na região dos Lagos. Uma das meninas passa bem e deve ser liberada até esta sexta-feira (6). A outra continua em observação, mas já foi transferida para o quarto e apresenta melhoras. As duas foram baleadas no tronco.
Durante o depoimento, a mãe das meninas disse que uma pessoa tinha tentando assaltar a casa da família e baleado as gêmeas, mas a delegada não acreditou nessa versão. Depois de ver as mensagens do celular e do computador da família ela descobriu que a mãe ameaçava o pai das meninas.
...

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.