Polícia Civil apresenta assassino de turista argentino em Búzios

A Polícia Civil apresentou, nesta sexta-feira, o comerciante Carlos Alberto Gomes de Jesus, suspeito de ser o autor da morte do argentino Marcelo Alejandro Vilaque no dia 26 de fevereiro, em Búzios. Carlos foi preso em São Paulo na última terça-feira.

A localização e prisão de Carlos foi feita por agentes da 127ª DP (Armação de Búzios), sob a supervisão do delegado titular Mário José Lamblet em uma pensão do bairro paulista de Perdizes. A ação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil de São Paulo.
Testemunhas afirmam que Carlos matou o argentino, pois teria recebido R$ 200 para que realizasse a compra de dois ingressos para um show. O argentino se sentiu lesado e teria ido cobrar o assassino, sendo então recebido a tiros. Carlos alega que Marcelo Alejandro estaria envolvido em um roubo a sua loja e ainda teria invadido sua residência. O delegado prometeu investigar as duas versões.
Segundo informações da polícia, Carlos nasceu na Bahia, vivia há oito anos em Búzios, mas antes disso fixou residência em São Paulo. Ele já tinha passagem pelos crimes de roubo, porte ilegal de armas e homicídio.
___
O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.